nova york unis thomas garcia

Nova York: UNIS

Por Thomas Garcia

nova york unis thomas garcia

Eunice Lee é a designer por trás da UNIS, uma das minhas lojas favoritas em um dos meus bairros favoritos na minha cidade favorita. A UNIS é uma boutique e marca masculina de moda fundada em 2000 na cidade de Nova York, a loja fica no bairro Nolita. Depois de anos trabalhando em grandes marcas de moda, Lee fundou sua própria para refletir sua abordagem honesta de negócios e design. Agora, a UNIS cria itens básicos de roupas masculinas da mais alta qualidade, optando por trabalhar apenas com um grupo cuidadosamente selecionado de fabricantes e marcas para a loja.

 

Eunice Lee - Thomas Garcia

Eunice Lee

Com uma linha masculina clássica, discreta e contemporânea, por mais de dez anos, Lee criou coleções inspiradas em sua vivência na cidade de Nova York. A marca construiu um público fiel de pessoas que se preocupam com design, qualidade e autenticidade. O visual é leve, simples e sofisticado. A UNIS faz o tipo de clássicos discretos que duram anos.

Nova York unis - Thomas Garcia

Para garantir que a roupa tenha a mais alta qualidade, a UNIS trabalha de mãos dadas com um grupo cuidadosamente selecionado de parceiros de fabricação de pequeno a médio porte. A marca está comprometida com um excepcional artesanato e produção responsável e trabalha somente com aqueles que compartilham os mesmos valores.

Nova York Unis - Thomas Garcia

Fotos Dylan Mangahis

A loja conta com itens de marcas que não tem como eu não gostar, como por exemplo: Common Projects, Makr, Suicoke. Na minha opinião a melhor loja pra encontrar Common Projects em NYC.

Nova York unis - Thomas Garcia

Nova York unis - Thomas Garcia

Fotos Jake Davis

A marca opera uma loja em Nova York, tem uma loja on-line e vende para um pequeno grupo de butiques nos EUA e no exterior.

 

Onde: 226 Elizabeth St, New York

Quando: Segunda a Sábado das 11h às 19h e Domingos das 12h às 18h.

@unisnewyork

0 comentários

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados